Estamos em Estado de Calamidade no Rio Grande do Sul e neste momento de crise existem muitas dúvidas relacionadas a imóveis alugados.
Como uma empresa gaúcha, também fomos afetados pelas enchentes, mas estamos trabalhando para atender a todos os nossos clientes da melhor forma possível. Nossos serviços podem apresentar demora, pois nossas equipes estão com sobrecarga.
Criamos esse material para ajudar quem está passando por este momento difícil. Queremos garantir que estejam todos bem informados sobre nossos canais de contato emergenciais e a como realizar chamados relacionados aos imóveis.
TODOS OS ATENDIMENTOS PRESENCIAIS E RETIRADAS DE CHAVES
estão normalizados, encontre a Agência mais perto de você.
Agência Matriz - Porto Alegre/RS | Agência Floresta - Porto Alegre/RS | Agência Centro - Porto Alegre/RS
Central telefônica: (51) 3214-1414
Os danos e extensão precisam ser avaliados e levantados para que possamos oferecer a melhor solução para o seu caso em específico. Entre em contato com a nossa central e saiba mais: (51) 9953 3415
Sim, você pode trocar de imóvel. O processo de locação deverá ser seguido. Isso inclui a desocupação do imóvel atual e a assinatura de um novo contrato. Por favor, note que se a enchente não afetou diretamente o seu andar e o alagamento ocorreu nas áreas comuns ou em andares inferiores, seu imóvel pode não se qualificar para a troca.
Entendemos o cenário, mas ainda é preciso realizar a entrega formalmente por questões burocráticas. Mas temos um termo diferente na realização dessas vistorias, confira mais informações abaixo das perguntas.
Se o seu aluguel está atrasado e você deseja negociar é preciso entrar em contato diretamente com a nossa área de cobrança. E-mail: cobranca.loc@creditoreal.com.br WhatsApp: (11) 3003 8397 Telefone: (51) 3394 3592
Nosso parceiro, Duplex, está oferecendo condições especiais para clientes do RS parcelarem seus boletos. Acesse o link abaixo e utilize o cupom: DUPLEXRS https://parcelinhadigital.duplex.com.br/
Se o seu aluguel está em dia e gostaria de conversar sobre uma negociação, o contato deve ser realizado com a sua gerente de contas. https://cloud.contato.creditoreal.com.br/solicitacao-rs
Para estes casos, ao entrar em contato conosco é preciso informar o endereço completo e, se possível, fotos/gravações do imóvel e cercanias. Assim nossa equipe vai poder entender melhor a situação para negociar com o proprietário. Lembre-se que a CR não possui autonomia para tomar decisões sem a autorização do proprietário.
Em um caso de urgência pode usar o fundo. Para isso o síndico precisa convocar uma Assembleia para tratar de como serão usados os recursos e como será arrecadado se não houver o suficiente. Consulte a convenção do seu condomínio para ter o melhor embasamento possível.
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Contatos importantes!
Manutenção
E-mail: manutencao.emergencial@creditoreal.com.br
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Para você, síndico CR! 🧡
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MANUAL DO SÍNDICO - ENCHENTES
DOCUMENTOS IMPORTANTES NESTE MOMENTO:
TERMO DE RESCISÃO CONTRATUAL
CALAMIDADE PÚBLICA
MANUAL DO PROPRIETÁRIO
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